sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TODA SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES DE SÃO BERNARDO EM LUTA

Com mais de 40% de defasagem salarial, transporte público sendo um dos mais caros do Brasil, com déficits habitacional, educacional e de saúde, este é o cenário ao qual o SERVIDOR PÚBLICO está inserido e que justifica a pauta de reivindicações e sua luta.

Não é de hoje que os servidores vêm denunciando as péssimas condições de trabalho e o rebaixamento salarial- como nas greves dos GCM’s em 2007 e a greve geral de 2006-(administrações Maurício/Dib), tornando-os vítimas das mais variadas administrações públicas, o que incidiu numa série de perseguições e punições que até agora não foram revogadas. Esperamos que a atual administração (Maurício/Marinho) não reproduza a mesma truculência do passado recente.

Queremos parabenizar a todos e todas que não se deixam abater pelas dificuldades e que apesar de todos os obstáculos, sabem que com coragem e unidade pra lutar a vitória se torna um objetivo próximo. Queremos dizer também que o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade está presente nesta luta e tem orientado seus militantes, filiados e simpatizantes a cerrarem fileiras com todos(as) os/as servidores(as) pela conquista de suas reivindicações.

PSOL São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário