sábado, 2 de junho de 2012

Concurso Público - Cargo na Prefeitura de São Bernardo, tendo como defensor, o Depto. Jurídico do Sindservsbc



"Tenho como objetivo através do presente, comunicar aos caros colegas, que eu estava aguardando um julgamento do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre um concurso que fiz, para Analista de Controladoria da Prefeitura de São Bernardo, no qual fui classificado em 22º colocado, e que a Prefeitura encerrou o concurso, com 24 vagas em aberto. Após espera de 4 anos de validade do concurso, não sendo chamado, entrei na Justiça, tendo o Sindservsbc, sindicato de nossa classe, como meu procurador e defensor. Após 2 anos de espera na Justiça, tive finalmente o julgamento homologado pela Coordenadoria de Gabinete da Presidência da Seção de Direito Público, onde o Desembargador e Presidente da Seção de Direito Público, deu a sentença final. Ele diz, que não admite o Recurso Extraordinário, por intempestivo, que significa, que o Sindservsbc deu entrada no Recurso, fora do prazo, o que realmente foi confirmado com a Advogada de seu Depto. Jurídico, nesta quinta-feira, 31/05/12. Após 4 anos de espera da validade do concurso, mais 2 anos de espera na Justiça, tendo grandes chances de ganhar o processo, o Sindicato, ao protocolar o Recurso Extraordinário fora de prazo, colocou tudo a perder, e deu-me o desprazer, de não ter acesso ao cargo, nesta expectativa de uma jornada de 6 anos de espera."

Valdemar Aparecido de Toledo

Publicado no [oficiais.administrativos.sbc-561], em 01/06/2012, acessado em 01/06/2012. Publicação com autorização do autor (foto).

3 comentários:

  1. vai lá, confia nesse apaniguado SINDICATO que já foi pró Maurício, pró Dib e hj é pró Marinho, ou sejs, estão para mamar e não para lutar, amigo não é minha grana que eles vêem ou verão um dia

    ResponderExcluir
  2. Valdemar,

    É lamentável o fato ocorrido! Eu só quero entender quais as causas, razões ou circunstâncias levam uma entidade sindical perder prazo em um processo judicial.
    Aguente firme meu amigo! Espero que você encontre a melhor forma de reivindicar os seus direitos e que obtenha o sucesso almejado!!!

    ResponderExcluir
  3. Manoel, desde quando esse SINDICATINHO, jogou do lado de quem o sustenta???
    fosse um mestre/doutor em letras e proporia agregar ao nosso dicionário o vocábulo NÃODICATO, porque pelo SIN ou pelo NÃO melhor andar com as próprias pernas

    ResponderExcluir