segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Contrariando Renato Russo (legião Urbana) Não temos todo o tempo do mundo!!


O nosso tempo cada vez fica mais curto, ou será que cada dia estamos mais ocupados?

Eu acredito que a segunda opção é a mais aceitável. Estamos assumindo mais responsabilidades e também nos envolvendo com aquilo que é supérfluo. A problema está aí: se envolver com aquilo que é supérfluo. Tem tantas coisas que se tornam importantes pra nós e não são. 

Quer ver algo que muitos não se preocupam é com o fato de: aonde passarão a eternidade?, Estão tateando no escuro. Isto é importante saber: Para aonde iremos será que existe céu? 

Muitos desconfiam disso: que existe céu e inferno. Vale lembrar que a Bíblia diz que existe céu, existe Deus, Jesus Cristo está vivo, existe o diabo, existe o inferno e existe tudo isso e muito mais. 

Não é bom desconfiar da Bíblia, a maioria das religiões e a sociedade respeitam e concordam em muitos pontos com a Bíblia, portanto à muito tempo é um livro que tem crédito. Mas se a Bíblia estivesse errada (coisa que ela não está e nunca esteve), seríamos enganados e perderíamos tempo em nosso vida tentando obedecê-la? 

Se isto fosse verdade (coisa que não é), basicamente aprenderíamos a viver direito, amando a Deus e ao próximo, valorizando a família, a fildelidade, a paz, a paciencia, a disciplina e outro “tantão” de coisas boas. 

O mundo cada vez mais está perigoso, por falta de amor e verdade. As pessoas andam pertubadas e violentas. Isto acontece independente de classe social, cor e sexo.

As pessoas estão perdendo tempo com aquilo que é supérfluo, para nós tudo é urgente, mas o que é urgente está ficando para trás. 

Não olhe para homens que falam mentiras, que estão atrás de seus próprios desejos, olhe para a Bíblia e procure entendê-la, assim você constatará quem fala a verdade e que o céu existe, que Deus existe e que nos ama. 

Diante desta descoberta você não perderá mais tempo em sua vida.

Não temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo:
Temos todo o tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia:
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem
E selvagem
E selvagem
Veja o sol dessa manhã tão cinza:
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo:
Temos nosso próprio tempo.
Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido, ninguem prometeu
Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens
tao jovens
tao jovens