sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NOTA SOBRE O GRUPO EDUCADORES DO FACEBOOK

"Obrigado pelo carinho e atenção, Geanete Franco Lavorato! Foi muito oportuno você lembrar dos eventos criados aqui no Facebook por conta do Estatuto da Educação, participei de todos os eventos criados ou moderados pela Rose Foltran, Marcelo Gonçalves Siqueira, Rita Lima, etc. Se não me falha a memória foi a partir desses eventos que surgiu a idéia de criar um grupo de Educadores para externar as nossas opiniões referente não só sobre o Estatuto da Educação, mas de tudo que o cerca e também como um espaço para que todos que estavam participando daquelas ações se conhecem melhor.



Hoje o grupo Educadores conta com mais de 600 membros, é composto por gente talentosa, inteligente e formadora de opinião, e eu tenho um orgulho imenso em participar do grupo. Particularmente eu gosto dos seus textos, sempre que eu posso curto-os, o texto em questão, além de curtí-lo eu fiz um comentário onde copie e colei uma parte do seu texto que eu gostei muito e o coloquei entre "aspas", gosto muito da forma que você expressa o seu pensamento, onde você não só colocar a sua experiência profissional, bem como a sua experiência de vida, isto tudo traz uma riqueza muito grande aos seus textos. 



Eu vejo que não é só eu que curto o seu trabalho, mas uma porção de amigos que eu tenho uma enorme admiração. Geanete eu não sou de "ultra-direita", nunca fui de "ultra-direita", respeito quem se auto-proclama de "utra-direita", mas eu definitivamente não sou de "utra-direita", a minha família, os meus amigos e os meus colegas de trabalho tem essa compreensão." 



Manoel Hélio, texto publicado no grupo Educadores do Facebook, em 31/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário