terça-feira, 6 de setembro de 2016

Passeata Raul Seixas 2016 em São Paulo!


































































A Passeata Raul Seixas 2016 aconteceu única e exclusivamente por força dos milhares de fãs do cantor e compositor baiano Raul Santos Seixas que se encontraram a partir das 12h00 em frente ao Teatro Municipal de São Paulo com um domingo frio e chuvoso, nada disso impediu os fãs presentes de vários estados brasileiros de referenciarem o seu ídolo!
O cortejo partiu do Teatro Municipal de São Paulo em direção a Praça da Sé exatamente às 18h00 com aproximadamente 5 mil pessoas!
O evento foi marcado pela ausência do poder público municipal na disponibilização de banheiros químicos e de um veículo de som, de pequeno porte, para a execução tão somente das músicas do homenageado.
A comemoração dos 27 anos sem o Raul Seixas estendeu-se até as 22h00 nas escadarias da Praça da Sé! Esperamos que no próximo ano a Lei Municipal 14.373 de 16 de abril de 2007 seja cumprida em sua integralidade e que tenhamos um "Dia Para Sempre Raulzito" como deve ser.

Manoel Hélio Alves é poeta, autor do livro Uma Poesia Para Raul, natural de Macarani/Bahia, sócio da UBE União Brasileira de Escritores, mora em São Bernardo do Campo/São Paulo, participa ativamente de vários projetos literários.

2 comentários: