segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Encontro de Bandas de Garagem - Regulamento


ATENÇÃO BANDAS de todo País, agora com novo nome o ENCONTRO DE BANDAS ROCK É ROCK MESMO 2018, esta com inscrições abertas!!! O Evento vai rolar nos dias 01 e 02 de dezembro no MIRANTE MUSIC BAR - Vinhedo. 
As três Bandas mais curtidas terão passaporte para um show no Encontro de Motociclistas de Vinhedo em maio de 2019, um dos maiores Eventos do gênero no Brasil.

ENCONTRO DE BANDAS ROCK É ROCK MESMO
Dias 01 e 02 de DEZEMBRO de 2018, no Mirante Vinhedo - Music Bar, Rod. Edenor João Tasca, 1593, com mais de 15 bandas que misturam todos os estilos do Rock’n Roll.
O evento não é uma competição, mas apresentações de várias bandas de rock da cidade, região, capital e todo Estado. As mais novas se apresentam no começo, e conforme nos aproximamos do final, bandas mais experientes e algumas até já consagradas vão se revezando no palco, até que artistas de renome nacional fazem o encerramento em grande estilo. A realização é do Programa “Rock é Rock Mesmo” (o mais antigo programa de Rock da América Latina).

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO

As Bandas de todo Brasil já podem se inscrever, na Rádio Capela, Rua do Café, 450 - Capela - Vinhedo. Para tanto é necessário ter o regulamento e a ficha de inscrição, que depois de preenchida e anexada com os documentos necessários, deverão ser entregues até o dia 10 de novembro, quando então se encerram as inscrições. Os interessados podem solicitar o regulamento e a ficha pelo email josearnaldomatheus@hotmail.com, as inscrições também poderão ser feitas por email, contato pelo WhatSapp (19)9 9104-6001.

Após a realização do evento serão postadas fotos das apresentações na página do facebook oficial do Programa Rock é Rock Mesmo, onde as (03) três bandas mais curtidas, terão passaporte para uma apresentação no 20º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, um dos maiores Eventos do gênero no Brasil, que será realizado em maio de 2019.
UM POUCO DE HISTÓRIA

O Encontro de Bandas aconteceu pela 1ª vez em 1992, realizado por pessoas ligadas a algumas bandas de rock da cidade. A partir de 1993 o “Rock é Rock Mesmo” passou a organizá-lo com apoio da Prefeitura, com isso houve um crescimento no número de participantes e também foram contratadas bandas de renome nacional para o encerramento. Em 93 quem encerrou foi o VIPER, MADE IN BRAZIL E SERGUEI em 94, DR. SIN em 95 e em 1996 o ANGRA. Depois disso aconteceu uma paralisação de alguns anos, voltando somente em 2002 quando tivemos a banda RODOX no encerramento. Nova paralisação de dois anos e o evento voltou com força total em 2005, com TONY CAMPELLO e MADE IN BRAZIL encerrando; em 2006 tivemos 21 bandas, dois workshops e encerramento com MARCELO NOVA, atingindo mais uma vez o objetivo, que é o de realizar um ENCONTRO DE GERAÇÕES. No ano de 2007, em um único dia tocaram 17 bandas, representando todos os estilos e tendências do rock, no encerramento tivemos o FORGOTTEN BOYS. Já em 2008 no 10º Encontro, voltamos há ter dois dias (sábado e domingo), com 26 bandas das cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba e São Paulo. Em 2010 o Evento incorporou o Motociclismo em sua “alma” e surgiu o Moto Rock Vinhedo com quase 20 bandas em dois dias, no ano de 2011 a dose se repetiu, 20 bandas e participação de Moto Clubes. 

Em 2015 o Evento retornou com o nome ENCONTRO DE BANDAS DE GARAGEM, foram 20 bandas no sábado e no domingo, com um show extra do KILLERS – KISS COVER. 2016 nos dois dias, tivemos 19 bandas e ainda uma super apresentação do MADE IN BRAZIL no final.

Ano Passado foram 16 bandas e dois encerramentos, no sábado tivemos a BANDA LUA NUA - MAMONAS COVER, o mais autêntico e reconhecido Cover dos Mamonas Assassinas, sucesso nas Tvs de todo Brasil e no domingo um super espetáculo com ROCK IN CONCERT - Orquestra de Sopros e Banda, a Corporação Musical de Vinhedo junto com uma banda formada por Radar, Hamiltinho Jack Rock Blues, Beto Gigliotti e Juninho Soldera em um autêntico CONCERTO DE ROCK AO AR LIVRE.

COMO SERÁ ESTE ANO

Temos um novo nome, sai o Garagem e fica: “Encontro de Bandas ROCK É ROCK MESMO”.
Desde 1992 no primeiro Encontro, até o último ano passado, este Evento sempre deu as Bandas oportunidade de mostrar seu talento, juntando um público numeroso e interessado e trazendo ótimas atrações para encerrar. Muitas Bandas que estiveram presentes nas primeiras edições, há 26 anos, ainda estão na ativa, algumas mudaram o nome, outras nem isso e com certeza deverão participar nesse ano. O objetivo é reunir todas as tendências, estilos e gerações do Rock e da Cultura Pop das últimas décadas, e ainda atrair um grande público de todas as regiões.
O Encontro de Bandas Rock é Rock Mesmo será realizado no Mirante Music Bar em Vinhedo, no sábado e no domingo, dias 01 e 02 de dezembro, com entrada a preço simbólico de R$ 5,00

ENCONTRO DE BANDAS ROCK É ROCK MESMO
VINHEDO - SP
Realização – Programa Rock é Rock Mesmo, o mais antigo programa de Rock da América Latina.
Local – Mirante Music Bar - Rodovia Edenor João Tasca, 1593
Data – 01 e 02 de dezembro de 2018.
Entrada - R$ 5,00
Mais informações: josearnaldomatheus@hotmail.com
Fone (19) 9 9104-6001

Nenhum comentário:

Postar um comentário