quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Rádio Represa 87.5 Fm


A Rádio Represa 87.5 Fm está entre as 10 rádios mais ouvidas da Região do ABC Paulista (Estatística do Aplicativo RadiosNet), hoje alcançamos o 2.º LUGAR, referente ao mês de novembro.
Você pode acessar a rádio através do site: www.radiorepresa.com ou através do aplicativo RadiosNet, o qual você pode baixar em seu celular, tablet ou notebook (Play Store).
O poeta Manoel Hélio apresenta o programa: "Rock, Baladas e Poemas" para todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 20:00 às 22:00 horas (horário de verão).
Na primeira hora do programa é apresentada a arte e a obra musical do cantor e compositor Raul Santos Seixas e na segunda hora é apresentado ao público bandas e cantores que tem uma forte presença no mundo virtual e que são desconhecidos para os grandes meios tradicionais de comunicação. 
Durante todo o programa são lidas poesias do grupo Caixa de Poemas (Facebook) e também do evento Sarau Virtual Caixa de Poemas, Rádio Web Mrock e Rádio Represa Fm, o sarau virtual acontece em todo 3.º sábado de cada mês e dura três dias (Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário