sábado, 16 de março de 2019

Keila Oliveira, única atleta baiana candidata ao maior evento de Garota Fitness do Brasil


Isto mesmo, Keila Oliveira mora na cidade de Maiquinique na Bahia, foi a única atleta feminina baiana a se escrever no maior evento Garota Fitness Brasil, que será realizado no dia 08 de Abril na cidade de São Paulo.
Para Keila Oliveira participar deste evento, ela precisará passar por uma votação, hoje ela estar entre as 4 primeiras colocadas, e precisa dos votos principalmente da Bahia, para que ela possa representar o Estado.


Keila Oliveira tem 22 anos, apaixonou-se por essa categoria Garota Fitness, já participou de 5 eventos em sua região (Vitória da Conquista, Itapetinga e Itabuna), e as suas colocações foram entre 2ª e 3ª lugares, e hoje estar concorrendo ao maior evento de garota fitness do Brasil, o Concurso Garota e Garoto Fitness Concurso Brasil. 
O evento é realizado uma vez por ano na capital de São Paulo e acompanhado por várias emissoras de televisão e redes sociais.
Keila Oliveira vem conquistando e ampliando o seu número de torcedores a cada evento que participa e estar contando com o seu apoio para conquistar esta vaga, através do seu voto. 
Vamos apoiar esta atleta baiana neste grande evento, a votação encerra-se às 23h59min, do dia 17/03/2019 (domingo).
Para votar em Keila Oliveira  clica no link e terá as orientações: https://garotoegarotafitness.com.br/etapas/brasil-2019/candidatos-feminino/95142136/



Acompanha Keila Oliveira nas suas redes sociais: https://www.facebook.com/keila.oliveira.37819
http://keilaoliveira2017.blogspot.com/
https://www.instagram.com/keyllaos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário