segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Até o dia 13 de Janeiro, você poderá visitar a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo!


O poeta baiano Manoel Hélio Alves, natural de Macarani - Bahia, mora há muitos anos em São Bernardo do Campo - São Paulo, participante ativo das passeatas em homenagem ao cantor e compositor Raul Santos Seixas (1945-1989), e membro de vários fãs clubes do cantor, realizou o sonho de escrever um livro de poesias para o seu ídolo, com o avanço da tecnologia e das redes sociais, observou que o momento é o mais propício para a publicação e divulgação do seu livro. Devido a pandemia que assola o país, no próximo ano, haverá o lançamento do livro, na primeira semana de agosto de 2021, na capital paulista, local e data a confirmar.


Foto: Manoel Hélio Alves


 O livro Uma Poesia Para Raul (ISBN 978-65-00-08406-1) faz parte da 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, que irá até o dia 13 de dezembro de 2020, lembrando que o site da bienal ficará no ar até o dia 13 de janeiro de 2021.

 O sonho tornou realidade com o advento das redes sociais, das plataformas de autopublicação, do livre acesso aos tutoriais para autores independentes, tudo isso, trouxe para o poeta a possibilidade de realização de um sonho antigo.

 Uma Poesia Para Raul é o título do primeiro livro de poesias do poeta Manoel Hélio Alves em homenagem ao seu ídolo Raul Santos Seixas, o qual foi publicado de forma independente, como o autor não possui um nome consolidado no atual cenário literário brasileiro, nenhuma editora o procurou para lançar o seu livro no mercado editorial nacional. 

ISBN: 978-65-00-08406-1

 Hoje o mercado de livros no Brasil possui uma série de serviços disponíveis para os autores independentes, desde a revisão do texto, diagramação, ficha catalográfica, ISBN, registro da obra, capa do livro, e-book, etc. e tal, todas estas condições atuais permitiram que o nosso poeta realizasse o seu sonho!

 A divulgação do livro Uma Poesia Para Raul é feita através das redes sociais do autor (Istagram, WhatsApp, Facebook, Blog e o YouTube) e do seu programa diário de rádio (Rock Baladas e Poemas), o autor conta também com os seus familiares, amigos e fãs do Raul Seixas, na propagação da obra!

 O primeiro livro do poeta baiano Manoel Hélio Alves traz cinco prefácios de amigos e personalidades do mundo raulseixista! O autor comenta que o livro é uma simples homenagem de um fã para o seu ídolo maior Raul Seixas, e que dividi com os demais fãs os momentos íntimos da construção poética e literária desta obra, é um presente para todos que amam e curtem o trabalho do Raul Seixas!

 SERVIÇO:

 Livro: Uma Poesia Para Raul (86 páginas);

Autor: Manoel Hélio Alves;

Editora: Edição do Autor;

Lançamento: 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo.


Manoel Hélio Alves, é poeta, natural de Macarani/Bahia, e mora há muito tempo em São Bernardo do Campo/São Paulo.

Adquira já o seu livro Uma Poesia Para Raul, com frete gratuito para todo o Brasil, pelo Mercado Livre, clique AQUIou na Amazon, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário