quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AOS AMIGOS E OS NEM TANTO



Então, o otário aqui vem avisando > parem de gritar, parem de espernear
Aí perguntam, e daí?
Daí? Quero ver um protesto, uma passeata, uma manifestação anti-governista que não será reprimida.
Deram muita munição pro bandido.
Mostraram aonde colocariam os estilingues, é contra o poderio situacionista temos meros "bodoques", disseram aonde seriam os ataques.
Piada de mau gosto.
Tá sou indouto, e daí?
Ainda consigo ler, mmo com a nova cartilha que nos impuseram, o inépito governo que "nos permitimos", queria subsídios e lhes foi dado.
Fugiu a lembrança dos prezados que essa camarilha que cerca o "reizinho", a Dilma é só para o trono não esfriar, é composta de guerrilheiros, exímios na arte da traição.
Pois é, agora chupa que a cana é doce, estou esgotando minha munição de mansidão, temperança e longanimidade que aprendi com as Escrituras, acredito que o caminho será salvar o que puder, família principalmente, e aos amigos (inclusive os nem tanto) desejar boa sorte, que a dita não lhes seja madrasta nem amarga.
Vou continuar minha silenciosa jornada.
Silenciosa porém embasada e cada dia mais firmada em seus propósitos patrióticos, sem paus e pedras, sem gritos de guerra, sem ofensas a quem quer que seja, mas com a sabedoria que meu DEUS me tem suprido.
Disse DEUS :- "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus os ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
Eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário