segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Feira Literária Ermelino Matarazzo / Ponte Rasa


A Feira Literária Ermelino Matarazzo/ Ponte Rasa propõe aproximar os leitores e escritores da região para incentivar o hábito de ler e produzir texto.


Se você escreve poesia, poema, contos, textos literário ou jornalístico, realiza atividades literárias em sua escola ou entidade social não perca a oportunidade de publicar seu texto no Livro Coletânea que será lançado na abertura da FLEP- Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, em 11 de novembro.
Não será uma FLIP Festa Literária Internacional de Paraty, mas semelhante a ela, por isso, a FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, que conta com o apoio da Subprefeitura Ermelino Matarazzo - propõe interagir com personalidades do mundo da cultura, internacional, nacional e local, além de aproximar os leitores dos escritores por meio de bate-papo e sessões de autógrafos, celebrando o encontro do criador com seu público, incentivando o hábito de ler e a produção de textos.

Na ocasião serão realizadas Exposições, Árvore Literária, Feira de Livros, Contações de Histórias, Oficinas de Escrita e de Teatro, Pintura em Rosto, Brinquedoteca e o Livro Coletânea, entre outros.
Venha participar, se você se interessar, veja o que precisa fazer, mas não se esqueça que o prazo de entrega de seu texto deve ser enviado para  o e-mail: feira.flep@gmail.com até dia 11 de outubro.

• 1 - O projeto gráfico desta obra é definido pela comissão organizadora da FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa;

• 2 - Os livros serão impressos no formato 14 x 21 cm, com capa colorida e miolo preto & branco;

• 3 - Todo material enviado está sujeito à análise rigorosa por parte da organização Não serão aceitos material de conteúdo ilegal, racista, ofensivo, preconceituoso, difamatório,etc.;

• 4 - No caso de entidades sociais e escolas públicas serão aceitos três textos ou poemas , juntamente com o mini histórico da escola ou entidade participante. Os textos não podem ultrapassar no total de mais do que três páginas digitadas no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia de até quatro linhas dos autores dos textos;

• 5 - Para moradores do bairro enviar o texto de uma página digitada no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia . Os autores selecionados serão comunicados via e-mail. (Vagas Limitadas);

• 6 - Os livros serão distribuídos gratuitamente.


Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/ermelino_matarazzo/noticias/?p=86672, publicado em 04 de setembro de 2018, acessado em 05 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário