domingo, 7 de março de 2021

Rua Daniel Clemente, Macarani-BA por Andréia Pessoa

Rua Daniel Clemente, Macarani - Bahia (Aquarela de Andréia Pessoa)


Hoje a minha cidade recebeu uma linda homenagem da artista plástica Andréia Pessoa, moradora de Brasília, no Distrito Federal.

A artista plástica fez uma belíssima aquarela (297X201mm) da Rua Daniel Clemente, inspirada em umas das imagens do fotógrafo macaraniense Allan Fernandes publicadas em seu Instagram (@macaranimeuamor).


Gratidão Andréia Pessoa pelo maravilhoso presente!

Particularmente eu estou muito emocionado e agradecido, com o carinho e amor da Andréia Pessoa para com nossa amada cidade!

Aquarela de Andréia Pessoa emoldurada em suporte de acrílico

Eu tenho o prazer e a honra de poder mostrar para todos os meus amigos e leitores, o trabalho belíssimo da artista plástica Andréia Pessoa, na moldura de acrílico comprada especialmente para esta obra de arte, a qual está sobre a cômoda da minha sala de trabalho. 


Manoel Hélio Alves é poeta, natural de Macarani - BA, sócio da UBE União Brasileira de Escritores, mora há muitos anos em São Bernardo do Campo - SP, autor do livro Uma Poesia Para Raul (Edição Independente), e participante de várias antologias poéticas.

Um comentário:

  1. Ontem, dia 09 de abril, eu fui buscar este maravilhoso presente da artista plástica Andréia Pessoa, nos Correios. Trabalho belíssimo, o qual levarei para onde quer que eu vá, ele me acompanhará para sempre! Não tenho palavras para agradecê-la! Gratidão!

    ResponderExcluir