terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Lançamento de quadrinhos- Revista Bafo - Coletividade, diversidade e quebra dos padrões impostos

A Editora Merda na Mão, entre suas funções, atua como um canal de divulgação de tudo o que rola no submundo literário e marginal. Independentemente do trabalho ser lançado ou não pela editora, se tem um conteúdo transgressor e guerrilheiro, com certeza terá o espaço garantido nos meios de comunicação da EMNM. Não nos submetemos a podre ideia de competição e concorrência imposta pelo horrível sistema capitalista. 
Apoio mútuo é a ideia.
Nós por nós sempre.
Hoje trazemos para nossa coluna semanal do blog Tribuna Escrita, mais um grande lançamento 100% independente que merece todo o nosso apoio.


A revista Bafo é um projeto coletivo que surge como um canal de compartilhamento de histórias em quadrinhos independentes brasileira. A partir da amizade e interesses em comum, a Bafo foi idealizada por três artistas que, em estilos diferentes e únicos, apresentam HQs que vão do drama ao ridículo, do herói ao anti-herói, cada um com uma escrita particular e uma maneira de ver o mundo. A primeira edição conta com a participação de Érico Noronha, Solano Gualda e Carlos Jenischi.

FORMATO MAGAZINE (21X28CM)
CAPA CARTÃO 300G
MIOLO OFFSET 90G
42 PÁGINAS
R$ 30,00 + correio

Os pedidos podem ser feitos na FSB&RC Prod/Distro por este e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário