quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FABRÍCIO RAMOS - AO VIVO em SP, no TUCA.




Fabrício Ramos aos 7 anos de idade já se mostrava interessado pela música, quando tocou os seus primeiros acordes.

A partir dos 15 anos iniciou uma grande produção de textos em versos, que serviram de base para o grande número de composições que ele tem e continua produzindo.

Somente aos 18 anos, quando ganhou o seu primeiro violão, a música tornou-se sua maior companhia. A partir daí, com várias poesias prontas, começou a musicá-las, enquanto frequentava ambientes culturais aumentando, cada vez mais, o seu interesse pela música. 

Em 2004 gravou o seu primeiro cd, todo autoral, de 12 faixas, de forma independente e com uma ótima banda de apoio, formada por músicos que trabalham com grandes nomes da música nacional.

Mesclando a Música Popular Brasileira, sua maior influência, com vários outros estilos, desde o Rock, Blues, Folk, e o verdadeiro Forró, Fabrício retrata um caldeirão de ritmos. Suas músicas viajam em várias vertentes. Algumas com grande toque de amor e outras que falam da realidade do nosso povo e dos problemas sociais que afetam o cotidiano, como preconceito, drogas, política, fome, conspirações e um toque de misticismo, evidente em algumas de suas composições.

Contando com as dificuldades de um artista independente, Fabrício encontrou na internet o seu maior apoio, levando o seu trabalho musical a vários países, através da grande rede.
Graças às redes sociais, a sua música chegou ao Japão e, em 2007, Fabrício foi convidado para fazer show na cidade de Hamamatsu e teve oportunidade de divulgar seu trabalho também em Nagoya, na tv, em rede nacional. O som de Fabrício ultrapassa fronteiras, sendo bem recebido na Europa, América do Norte e América Latina, conquistando cada vez mais um número expressivo de fãs. 

Com várias composições prontas, o artista se prepara pra gravar seu segundo álbum autoral.

FABRÍCIO RAMOS - AO VIVO em SP, no TUCA

Fabrício Ramos estará no TUCA, um dos palcos mais respeitados do país, no próximo dia 30, para participar do 3 Festival de bandas Independentes. Conquistando cada vez mais admiradores em várias partes do mundo e depois da turnê de lançamento do primeiro álbum no Japão, o cantor e compositor chega ao TUCA para mostrar seu trabalho acompanhado pela sua banda de apoio, "Os Habitantes de Atlântida". 

O show será uma mescla de músicas do primeiro disco e músicas novas do artista, que já participou de vários fes
tivais pelo país onde dividiu noites com Alceu Valença, Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Criolo, Zé Geraldo, O Teatro Mágico e outros nomes da música brasileira. 


Local - Teatro TUCA - Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes. SP
Data: 30/10/2012 - Terça Feira 
Horário: 19h
Entrada gratuita 

Informações
producaofabricioramos@bol.com.br 
11 - 98593 - 1178
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário