sábado, 18 de junho de 2011

O BRASIL NÃO CONHECE O BRASIL




Perplexo!
Assustado!
Assim me vi diante do noticiário do meio dia.
Comecei a entender  porque o governo atulha de benesses nossos irmãos do norte e nordeste.
As "ditas" minorias, que se amalgamassem daria um grande povo, também são "protegidas"(ou manejadas).
Após o primeiro impacto me veio o discernir a realidade.
No Norte/Nordeste a criminalidade grassa em escala surpreendente entre os memores de idade,
que ao invés de serem privilegiados com a tutela do governo, por serem nossos naturais sucessores na vida,
estão relegados ao deus dará(escrevo deus com minúscula porque AQUELE que sirvo nunca (des)encaminhou ninguém para o mal) da prostituição, tráfico, assassinatos e todo tipo de torpe motivo para serem reconhecidos, bem ou mal, por uma parcela da sociedade.
Aí me perguntarão :- "e os pais desses jovens?".
Ao que respondo :- "foram DOPADOS por um sem número de 'bolsas" que lhes garantem o ócio,  ou seja,  é a sub-serviência remunerada".
Até hoje não conseguia entender esse "BRASIS" tão dispersos dentro de um Brasil de povo tão solidário, fomos sim separados em pequenos grupos, como faz o pecuaristas, para facilitar o "manejo", porém tomaram cuidado que esses pequenas "manadas" fossem antagônicas de modo que não trocar  informações que lhes revele( do governo) as mentiras perpetradas.
Aqui no Sudeste vejo grupos que se desencontram em tentativas de tentar salvar-nos da derrocada moral a que estamos sendo submetidos diante do mundo, digo sudeste que é de onde mais tenho informações, a grita tornou-se a moeda corrente nesse país de dimensões continentais, me dando a impressão que somos vítimas de algozes que se divertem com o sofrimento de suas vítimas.
Adianta a gritaria?
Particularmente, não recrimino quem usa esse expediente, vejo o momento como um grande tabuleiro de xadres, vão entregando peões, um bispo aqui, uma torre alí, um cavalo acolá, tudo como "blindagem" ao rei(nem vou citar nomes), porém as peças 'deles' se estão acabando e a "rainha" começou se expor, como já deveria ter feito, ou mostrara ao que veio ou já já sera manietada e marionetizada de vez.
ouçam essa música:-   http://youtu.be/Lc7DwZb6qt8
Aproveitem, para quem crê em DEUS, leiam II Crônicas 7 : 14
Eu vou buscar NELE o que faço da vida, só que sem individualismos porque vivo no mesma Terra Brasilis que você.
DEUS nos abençoe e guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário