quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bebê de dois meses é baleado em Diadema

Do Diário do Grande ABC

Uma briga entre duas mulheres, na madrugada de ontem, no Jardim União, região do Inamar, em Diadema, terminou com um bebê de apenas 2 meses baleado. A criança, que passa bem, mas corre o risco de ter de amputar dois dedos, estava no colo da tia, Maria Dilma Lucena da Silva, 21 anos, quando foram atingidas por um tiro.

A Polícia Civil informou que, após o desentendimento, o marido da mulher que discutia com Maria Dilma, o motoboy Cléber da Silva Antunes, 29, pegou um revólver e disparou contras as vítimas.

O projétil atravessou o braço de Maria Dilma e atingiu a mão do bebê. A tia e a criança foram socorridas no Hospital Estadual Serraria, também em Diadema, onde permaneciam internadas até o fechamento desta edição.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua União da Vitória, perto da casa da família do bebê, que mora na Passagem Estrela do Norte, na mesma região. A tia da criança tem casa no mesmo bairro.

Vizinhos, que disseram não saber o motivo da discussão, conversaram ontem com Maria Dilma. A jovem passou por procedimento cirúrgico, está com o braço imobilizado e passa bem. O bebê, também submetido a cirurgia, tem fratura exposta na ponta de um dos dedos e pode sofrer amputação.

POLÍCIA


O caso foi registrado no 4° DP (Distrito Policial) de Diadema como tentativa de homicídio. O suspeito de ser o autor do disparo que feriu a criança e sua tia ainda está sendo procurado pela polícia.


http://www.dgabc.com.br/News/5904271/bebe-de-dois-meses-e-baleado-em-diadema-e-pode-perder-os-dedos.aspx, publicado 04/08/2011, acessado 04/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário