quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Notícias sobre a morte de Kadafi são falsas


Notícias sobre a morte de Kadafi são falsas



Novamente os governantes europeus e norte-americanos estão espalhando rumores sobre a morte de Muamar Kadafi na Líbia, utilizando os canais Al-Jazeera e Al-Arabia. Segundo comunicado do Conselho Nacional de Transição (CNT) Kadafi teria sido capturado após bombardeio da Otan e assassinado por rebeldes.
O Movimento dos Comitês Revolucionários e os Comitês Verdes da Líbia confirmam que o líder está vivo, e que os inimigos procuram tirar proveito da desinformação que estão espalhando através da mídia ocidental.
O objetivo dessa campanha midiática de desinformação é agradar a imperialista Hillary Clinton, que latiu para seus cães árabes que deseja capturar Muamar Kadafi vivo ou morto.
Segundo analistas políticos da Mathaba (Centro de União dos Povos) na Líbia, o objetivo é repetir esse boato várias e várias vezes. Por um lado eles querem desmoralizar a resistência líbia que continua lutando por mais de sete meses contra forças poderosas da Otan (40 países), exércitos imperialistas e terroristas. Por outro lado, desejam atrair o líder Muamar Kadafi para uma armadilha, tentando obrigá-lo a fazer uma ligação ou chamada para obter a sua localização.
O Secretário-Geral da Organização da Conferência Internacional Popular disse na Mathaba que há também um outro objetivo dessa estratégia de Clinton e seus asseclas, que é a tentativa de perpetuar o mito de que o CNT controla toda a Líbia e que a Jamahiriya não mais existe, porque o CNT deixou claro que não pode declarar um governo, a menos que eles controlem todo o país.
A Otan, as forças armadas americano-europeu, tem agido de forma covarde através de sua força aérea e aviões não tripulados, bombardeando a Líbia diariamente desde março, enquanto as forças terrestres formadas por traidores e mercenários estrangeiros fazem o trabalho sujo em terra. A Otan, os traidores e os mercenários estrangeiros mataram mais de 60.000 líbios até agora, mas a Jamahiriya Líbia permanece como único governo legítimo, porque está baseada diretamente no povo líbio.
O Secretário-Geral da conferência Internacional disse que "Clinton quer colocar as mãos sobre os mais de 100 bilhões de dólares de ativos da Jamahiriya Líbia que foram congelados. Ela não pode fazê-lo legalmente, nem entregar qualquer desses fundos através de qualquer estatuto legal, desde que a Jamahiriya continua de existir.
"O fato de as Conferências do Povo Líbio não terem sido convocadas a se realizar duas vezes ao ano, como era feito, deve-se ao pesado bombardeio da Otan e da falta de segurança para o público se reunir em seus salões de conferência. No entanto, em outros países ao redor do mundo, as eleições ocorrem apenas a cada 4, 5 ou até 7 anos, não várias vezes por ano como na Jamahiriya, por isso as políticas e legislação existentes permanecem em vigor, bem como as autoridades existentes, até que as massas podem convocar de novo a instância maior de poder popular da Líbia”, disse o Secretário-Geral.

Ele também afirmou na Mathaba que a Otan e Clinton estão desesperados para mostrar uma "vitória" na Líbia, por meio de uma mídia condescendente, e o CNT está ansioso para fabricar e apresentar uma "vitória" para os seus mestres, a fim de garantir mais apoio. Os líderes do CNT e suas facções já estão lutando entre si, e estão insatisfeitos com o espólio, que até agora conseguiram, devido à população armada e colocação de uma resistência feroz. Os banqueiros sanguessugas, o sistema financeiro internacional dominado por sionistas e imperialistas, são incapazes de cumprir suas promessas para com os traidores da Líbia.
Os líbios devem continuar suas manifestações de resistência, e ignorar todos os rumores, porque está confirmado que Muamar Kadafi está vivo, está bem de saúde e combatendo, e não fará aparições por razões de segurança. Um principal objetivo de Clinton tem sido matar ou capturar Kadafi, ou forçá-lo a deixar a Líbia, e nenhum dos objetivos será concedido a ela.

Mathaba Mundial
Trípoli, 20 de outubro de 2011

Outras informações!

Esta es una prueba Casera que hice sobre la foto de la supuesta muerte de Gadafi y me parece q el fotomontje esta claro, la expresion del rostro coincide demasiado en las dos fotos, ademas en esta foto aprece todo ensangrentado y en el video????? q han difundido esta totalmente limpio????
Te adjunto el enlace a twitpic de la foto asi como el archivo
Un saludo Leonor y un millon de gracias por tu labor informativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário