ÉDISON MOTTAHerdeiro político do pai, José Tudo Azul (falecido em 2003), que foi
um dos vereadores com carreira mais longa - exerceu sucessivos mandatos durante
quatro décadas - e foi um dos mais votados da história política de São Bernardo,
Juarez Tudo Azul (PSDB) se prepara para disputar a reeleição em 2012 e faz um
prognóstico: "Até fevereiro, teremos o candidato tucano a prefeito e espero que
a escolha ocorra dentro de um consenso partidário.".
PACIENTES
PACIENTES
José Tudo Azul, o pai, construiu seu patrimônio político com um trabalho social que consistia, principalmente em assistir pessoas doentes e encaminhá-los para hospitais públicos da Capital como a Santa Casa de Misericórdia, Hospital São Paulo e Hospital do Servidor. O filho dá continuidade. "Infelizmente, porque a população aumentou e a Saúde não melhorou ao longo desses anos todos", diz.
Tudo Azul, pai, foi homenageado pela Lei Municipal 5133 de 21 de março de 2003 (governo William Dib) que deu seu nome ao Pronto Socorro central do município.
Juarez, o filho, nasceu em São Bernardo onde se graduou em Direito e especializou-se na área jurídica trabalhista. Candidatou-se pela primeira vez em 2004 e exerce atualmente seu segundo mandato.
FEVEREIRO
Sobre a sucessão municipal, Juarez acredita que os principais líderes de seu partido "deverão chegar a um consenso até fevereiro próximo". O PSDB de São Bernardo tem, até o momento, um pré-candidato declarado, o líder da bancada de vereadores Admir Ferro que também é o presidente do partido. No entanto, em silêncio - porque se recusa a falar sobre sucessão municipal neste ano - há o deputado estadual Orlando Morando, líder da bancada do partido na Assembléia Legislativa.
O deputado federal William Dib (PSDB) prefere que seu partido some forças com o PPS do deputado estadual Alex Manente já no primeiro turno.
http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=16320, publicado 10/11/2011, acessado 12/11/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário