domingo, 18 de março de 2012

Smile - Glee [Tradução]

Smile - Glee [Tradução]:




*****************************************************************************

Sempre uma linda canção.... Devemos aprender a sorrir mesmo diante das adversidades, dificuldades, perdas, renuncias..Mas aquele sorrir da alma, e não o sorrir forçado,convencional, social , enganando a nós mesmos e aos outros. A gente percebe quando o sorriso vem de dentro...O ego é capaz de mascarar o sorriso, ficando artificial, pois sem haver o reconhecimento da nossa tristeza, estaremos de maneira enganosa, negando a nós e os outros.

É preciso esvaziar o coração da tristeza para que a alegria volte ao seu lugar. seja chorando, escrevendo, identificando a situação.

Nestes anos de caminhada, tenho aprendido a sorrir de verdade, não aquela gargalhada escancarada, barulhenta , mas o som da alegria de viver com esperança, serenidade e coragem..

Mulheres choram e isto é bom, e mantém depois o coração vazio, bom para o coração físico e para sua alma . Os homens não foram autorizados a chorar, ficam e a isto  não é bom nem saudável. para o coração tanto fisicamente como para sua alma que tem dificuldade em se comover...   Sua natureza somente ? Não fruto de uma educação que sempre viu no choro fraqueza...

Uma fraqueza que vira força interior e então podemos sorrir sinceramente.





Então colocamos outro vídeo^: "Homem também chora.. Gonzaguinha-Cantado por um Coral















Smile- Glee { Tradução}



Sônia

atom





atom

atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário