quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Prefácio de Leonardo Mirio para o livro Uma Poesia Para Raul


Foto: Leonardo Mirio e Manoel Hélio em uma das passeatas do Raul.


Manoel Hélio é uma daquelas pessoas que resolveu se aventurar no universo "raulseixístico" com garra e talento. Neste livro, você, leitor, encontrará poesias sutis, com retoques talentosos, de quem soube mergulhar nas palavras para poder expressar um sentimento tão belo como o amor e o carinho que nutre por seu ídolo, Raul Seixas.
São trinta e três poesias desenvolvidas por um verdadeiro artesão das palavras, do qual soube lapidar cada palavra, cada vírgula, cada parágrafo que exprimem um sentimento movido por um ideal.
Parabéns, meu amigo! Seu objetivo foi bem sucedido, pois você conseguiu penetrar na obra de Raul Seixas e colocar sua magia que fez com que todas suas poesias se tornassem vivas e surrealistas.
Raul Seixas sempre será uma luz para seus fãs, porque o ídolo não morreu. Muito pelo contrário, sua excelente obra ainda se faz presente, desperta talentos como no caso de Manoel Hélio, que nos presenteia com esta ilustre edição, que permanecerá eternamente para aguçar mais fãs a despontarem, assim como o autor, sua potência singular criadora.

Leonardo Mirio é escritor, autor da trilogia: Raul Nosso de Cada Um (2015), Raul Seixas: O Eco de Suas Palavras (2016) e Raul Seixas: Jamais Me Revelarei (2018), todos os livros publicados de forma independente pelo autor.


 Projeto Uma Poesia Para Raul no Facebook: https://www.facebook.com/groups/735183419902746

Nenhum comentário:

Postar um comentário