sábado, 31 de dezembro de 2022

Editora Merda na Mão, zine Reboco Caído e FSB&RC Prod/Distro - Em total sintonia

 2023 chegando aí e muitos projetos na cabeça. 

- FSB passando o chapéu -

Este ano que termina foi um dos que menos consegui lançar números novos do meu zine, o Reboco Caído, e também vários projetos ficaram engavetados devido a falta de grana para concretizá-los. Mas em 2023 pretendo retomar estes projetos, assim como voltar a lançar novos números do Reboco com maior frequência. Para isso preciso retornar aos costumes de passar o chapéu, o que garantiu nestes mais de dez anos a existência do Reboco Caído em seu formato impresso, assim como sua circulação gratuita. Há mais tempo que isso também esta prática vem ajudando a realizar os mais diversos projetos que não teriam vindo ao mundo sem o apoio de quem realmente valoriza e acredita nas iniciativas independentes que fomentam a cultura que circula pelo submundo. 

Além dos novos números e demais projetos, você estará colaborando para a renovação da caixa postal da FSB&RC Prod/Distro que precisa ser feita logo no início do ano. 

Sei que a situação está apertada para todo mundo, mas com qualquer valor você estará apoiando e fazendo parte dessa estrada. 

À partir de R$20,00 você recebe os tradicionais pacotões de material da FSB&RC PROD/DISTRO, com muitos zines, livros e demais materiais que tivermos disponíveis.  

Entre em contato através do e-mail fsb1975@yahoo.com.br e saiba mais sobre


*Fabio da Silva Barbosa - Um dos irresponsáveis pela Editora Merda na Mão, da FSB&RC PROD/DISTRO e zineditor do Reboco Caído




Nenhum comentário:

Postar um comentário