domingo, 24 de março de 2024

E a Editora Merda na Mão segue abrindo espaço para a cultura de resistência e a resistência cultural

 

EMNM DIVULGANDO O QUE ROLA PELO SUBMUNDO

Festival Cultive Resistência

 

29, 30 e 31 de março de 2024

Espaço Cultural Semente Negra – Peruíbe/SP

 

3 dias de música, debates, palestras, oficinas, vivências...
O Festival Cultive Resistência é um encontro multicultural, libertário, que ocorre na Semente Negra, um espaço político cultural situado em meio a mata atlântica, em Peruibe/SP.
Serão três dias de diálogos, palestras, oficinas, debates, música, momentos de compartilhamento, aprendizado, ensinamentos, reflexão e ação.
Queremos unir aqui diversas experiências e ideias de resistência e liberdade que estão em todas as partes deste planeta. Punks, anarquistas, feministas, indígenas, moradoras de espaços ocupados, pessoas que compartilham experiências de lutas inspiradoras, que sugerem outro modo de estar e agir neste mundo.
Não é novidade que existe um mundo utópico na cabeça de muitas pessoas. Mas o que muitas destas mesmas pessoas não sabem, é que em algum lugar deste planeta, esta utopia existe e resiste. Afinal, se o capitalismo tem suas armas, nós também temos as nossas: solidariedade, apoio mútuo, música, livros, fanzines, mídias, ação direta, plantar nossa comida, consenso, relações horizontais, feminismo, queer, lutas sociais, veganismo, entre outras.
Se nos cegam os olhos para não vermos estas utopias sendo vividas é porque elas representam algum perigo e é para isto que chamamos este Festival, para sermos parte deste perigo. E se não conseguirmos ser este perigo, que este perigo nos destrua! Nos destrua para, assim como este mundo, possamos renascer como sementes que trincam concretos, como água que rompem barragens ou até mesmo como uma garrafa que voa iluminando por onde passa até incendiar seu alvo.

Você pode acampar no Festival (gratuito, basta trazer sua barraca).

Teremos ônibus saindo de São Paulo direto para o Festival. (ida e volta - reserve direto no site)

Conheça a programação do Festival.

Garanta seu ingresso:
Ingressos antecipados somente até dia 20/03

Acesse o site para comprar ingresso, ônibus, saber a programação e muito mais!
http://cultiveresistencia.org/festival


Nos vemos na floresta!
Saúde e Anarquis
Cultive Resistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário