sábado, 31 de dezembro de 2011

Comece o Ano Novo de meditando sobre esses versículos da Bíblia

Por DOMINGOS MASSA
Todos anos recebemos mensagens do tipo Que neste ano bla,bla,bla....Neste ano resolvi fazer uma nova proposta para um novo começo neste 2012 que se inicia.
Comece o Ano Novo de meditando sobre esses versículos da Bíblia encorajando escolhido para inspirar um passeio totalmente novo com Deus e um profundo compromisso de viver a fé cristã.
O NOVO NASCIMENTO - UMA ESPERAÇA VIVA
ESPERANÇA PARA O FUTURO
1 Pedro 1:3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Em sua grande misericórdia, ele nos deu o novo nascimento para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Jeremias 29:11 "Porque eu sei os planos que tenho para você", diz o SENHOR. "Eles são os planos para o bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
A NOVA CRIAÇÃO
2 Coríntios 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram;, tudo se fez novo. Eis um novo coração
Ezequiel 36:25-27 "Então eu espalharei água pura sobre vós, e será limpo. Seu sujeira será lavada, e você vai adorar os ídolos já não. E eu lhe darei um coração novo, com novos desejos e para a direita, e eu vou colocar um espírito novo em vocês. tirarei o coração de pedra do pecado e dar-lhe um obediente, novo coração. Porei meu Espírito em você, assim você vai obedecer às minhas leis e fazer o que eu mando.
ESQUECER O PASSADO
Filipenses 3:13-14 Não, queridos irmãos e irmãs, eu não sou ainda tudo o que eu deveria ser, mas estou me concentrando todas as minhas energias em uma coisa: esquecendo o passado e ansioso com o que está adiante, se esforçar para chegar ao final da corrida e receber o prêmio para a qual Deus, por Cristo Jesus, está nos chamando para o céu.
APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO
Hebreus 12:10-11 Nossos pais nos corrigiam por pouco tempo como bem lhes parecia, mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. Nenhuma disciplina parece ser agradável no momento, mas dolorosa. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que foram treinados por ele.
ESPERE NO SENHOR
Salmo 37:7 Não se preocupe com as pessoas más que prosperam ou se preocupam com os seus planos perversos.
Isaías 40:31 Mas aqueles que esperam no Senhor vai ganhar nova força, pois eles vão sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se cansam.
O TEMPO DE DEUS É PERFEITO
Ele fez tudo formoso em seu tempo. Ele também pôs a eternidade no coração dos homens, mas eles não podem compreender o que Deus tem feito do começo ao fim.
CADA NOVO DIA É ESPECIAL
Lamentações 3:22-24 A benignidade do Senhor jamais acaba! Por sua misericórdia fomos impedidos de completa destruição. Grande é sua fidelidade, sua misericórdia recomeçar a cada dia. Eu digo a mim mesmo: "O Senhor é a minha herança e, portanto, eu esperarei nele!"
E Que todos nós possamos nos apegar mais a palavra de Deus neste ano de 2012, e possamos viver tudo aquilo que Deus tem para nós.

Um comentário: